24 de janeiro | 2021

Funcionários de clínica invadem a casa de interno e são esfaqueados

Compartilhe:

INVESTIGAÇÃO!
Polícia deve ouvir responsáveis por clínica para
completar inquérito que apura o caso. Willher
Silva e o terapeuta ocupacional Dener Lucas
Pires da Silva, ficaram feridos com golpes de faca.

Deverá ser instaurado inquérito policial da delegacia de polícia de Olímpia para apurar os eventuais crimes de lesão corporal e violação de domicílio que teriam sido praticados em uma residência na rua José Clemêncio, na proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Segundo a polícia, dois supostos funcionários de uma clínica de recuperação de dependentes químicos foram feridos à faca, pelo ex-interno Wagner dos Santos Mendonça, de 27 anos, autônomo.

O caso aconteceu na manhã de sexta-feira, 22, onde reside Wagner dos Santos. Ele contou na polícia, que quando ainda dormia, três elementos que seriam funcionários da clínica invadiram sua casa com o objetivo de interná-lo de novo. No entanto, ele alega que o seu contrato de internação terminou no último dia 28 de dezembro de 2020.

Afirma o ex-interno, que os três partiram em sua direção para imobilizá-lo. Foi quando ele pegou uma faca que estava em uma caixa de sapatos e a utilizou para se defender, tendo atingido dois golpes, um na cabeça e outro no tórax de Wilher Silva, que foi socorrido até o pronto socorro de um plano de Saúde.

Já Dener Lucas Pires de Castro, de 30 anos, ficou ferido na perna. O terceiro suposto funcionário, foi identificado até agora apenas por Gustavo e deverá ainda ser qualificado e ouvido na polícia.

Nos meios policiais informa-se que a família de Wagner dos Santos Mendonça é moradora em Manaus e o autônomo está internado na clínica de Olímpia há cerca de oito meses. Ele tem passagem comprada para a capital amazonense neste sábado de manhã. Segundo a polícia, a princípio, todas as facadas desferidas por Wagner seriam em atitude de defesa. Com isso, ele foi liberado para viajar.

Informa-se na delegacia de polícia de Olímpia, que na sequência das investigações, os proprietários da clínica de recuperação serão intimados para serem ouvidos no inquérito policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas