25 de novembro | 2015

Forte chuva pode ter atrapalhado visão de encanador que Morreu em acidente na SP-425 perto do antigo Lanchão

Compartilhe:

A forte chuva que caia no momento pode ter atrapalhado a visão do encanador olimpiense Antônio Boscon, de 67 anos de idade, conhecido como "Tatú", em mais um trágico acidente registrado na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, que devido ao grande número de vítimas fatais que já registra está sendo chamada de “Nova Rodovia da Morte”.

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, dia 24, por volta das 14h20, no quilômetro 141, defronte ao antigo estabelecimento comercial conhecido por “Lanchão”, quando ele tentava atravessar a pista para adentrar em um condomínio de chácaras onde reside, ao lado de um pesque-pague.

Tatú estava no VW Gol de cor branca, ano 1990, com placas BKA-9549, de Olímpia, que foi colhido na lateral esquerda – lado do motorista – pela carreta de cor branca, ano 2014, com placas FQQ 7826, de Guapiaçu, que pertence à Transportadora Zaitune Ltda., conduzida pelo motorista Sidnei Mendes Pereira, de 40 anos, morador daquela cidade.

Após a colisão com o Gol, a carreta, que estava carregada de ração, parou a aproximadamente 500 metros de distância do local do acidente, onde ficou aguardando a chegada de socorro para o casal.

Antônio Boscon estava ao lado da esposa Ionice Correa Santana Boscon, de 48 anos, que sofreu várias fraturas pelo corpo. Ionice Correa Santana foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicada inicialmente no pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia e depois foi transferida para um hospital em São José do Rio Preto.

Consta que ela sofreu fratura exposta nas duas pernas, mas havia suspeita de fratura no fêmur de uma delas. No entanto, ela não corre risco de morte.

O ACIDENTE

De acordo com a informação divulgada pelo sargento Bazan, do Corpo de Bombeiros de Olímpia, colhida de uma testemunha, Tatu parou no acostamento antes de iniciar uma conversão à esquerda para fazer a travessia da pista, mas devido a chuva não deve ter percebido a aproximação do outro veículo.

“No momento chovia bastante e ele saiu para o acostamento para fazer a conversão e atravessou a pista e não atentou que vinha o caminhão. Na hora que ele entrou na pista fazendo a conversão ele foi abalroado pelo caminhão”, relatou o sargento Bazan.

Também de acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Tatu ficou preso às ferragens do carro e não havia como ser socorrido com vida por causa de uma fratura de pescoço. “Ele tinha múltiplas fraturas pelo corpo e uma delas foi fratura de pescoço. Não havia como fazer nada”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas