30 de março | 2024

Fogo destrói deposito de doces na Andrade e Silva

Compartilhe:

INCÊNDIO NO DOMINGO!
Nos meios policiais acredita-se que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

Um incêndio de grandes proporções destruiu o depósito de doces Gustavo, localizado na Avenida Andrade e Silva na tarde do último domingo, 24. Praticamente todo estoque foi consumido pelas chamas e a estrutura do prédio ficou bastante danificada. As causas do incêndio não são conhecidas.

O incêndio aconteceu por volta das 15h10 minutos de domingo. O trabalho do Corpo de Bombeiros para conter as chamas se estendeu até a noite. O fogo teria se iniciado no depósito da empresa que fica nos fundos, onde todo o estoque foi destruído. Na parte da frente, na loja, grande parte da mercadoria não foi atingida.

Na segunda-feira, o comerciante Gustavo Montagnana, de 53 anos, registrou ocorrência policial na delegacia de polícia de Olímpia. Ele declarou ser proprietário do comércio “Gustavo Doces”, o qual na tarde de domingo pegou fogo, causando destruição de grande parte dos estoques, móveis, equipamentos em geral, bem como danos no imóvel.

O comerciante relatou na polícia que na tarde de domingo recebeu vários telefonemas próximo das 15 horas, informando que seu comércio estava pegando fogo.

Contou também, que estava almoçando na cidade de Guapiaçu. Imediatamente retornou a Olímpia e quando chegou ao seu comércio, estavam no local a Polícia Militar, a GCM-Guarda Civil Municipal e os Bombeiros.

Sobre as causas do incêndio, comenta-se nos meios policiais, que provavelmente tenha sido problema elétrico, curto circuito, mas não ficou definido, devido à ausência de perícia, pois não houve vítima. Com isso, a causa teria ficado classificada como inconclusiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas