30 de agosto | 2020

Flávio Olmos entra na justiça e quer que Niquinha pague R$ 25 mil por dano moral

Compartilhe:

SERÁ QUE VINGA?
Flávio Olmos diz na justiça que Niquinha
prejudicou sua campanha para prefeito. Diz
que foi atacado em sua honra na Câmara
e nas redes sociais após acusação de
Niquinha de que teria solicitado
propina para liberar verba para a Santa Casa.

O vereador Flávio Augusto Olmos ajuizou ação de indenização por Dano Moral contra seu colega de Câmara, Antonio Delomodarme, o Niqui­nha, no dia 30 de julho, por este ter proferido em público acusações de que ele teria intermediado e conseguido doação de verba pública para Santa Casa de Miserícordia de Olím­pia/SP, porém, para que se concretizasse o repasse do valor, teriam que devolver a Flávio a quantia de 13% dos R$ 2.000.000,00 destinados ao hospital da cidade.

Olmos alega também que durante as referidas acusações, Niquinha proferiu ofensas chamando Flávio de mentiroso, falso, fake News, Pinóquio, dentre as mais variadas e pejorativas expressões.

Também explica que Delomodarme teria se manifestado pelas redes sociais, dentre elas o facebook e atribuído a ele acusações de ser “corrupto”.

VEREADOR  AFIRMA

QUE SOCIEDADE PEDE

SUA CANDIDATURA

Olmos afirma ainda que “todas as afirmações na internet, sendo Facebook, WhatsApp, dentre outras, culminaram na depreciação da sua pessoa, envergonhando-o perante a família, amigos e eleitores, cujo maior intuito era este, pois estamos em ano eleitoral e o nome de Flávio está sendo elevado na sociedade olim­piense que pede sua candidatura ao cargo de prefeito municipal”.

Na peça Flávio diz ainda que “os prejuízos se prolongam até os dias atuais onde pessoas que acreditavam na sua índole, honestidade e futuro político, se afastaram e comentam os fatos como se Flávio fosse mais um político destes que o Brasil está acostumado, ou seja, desonesto”.

Também está escrito na peça encaminhada à justiça que Flávio, além de vereador, trabalha com a empresa da família (Sorvetes Olmos) e possui ciclo social e de amizade, sendo que o primordial é sua família, onde os filhos menores estão perguntando ao pai o que está acontecendo e o porquê sofrem com brincadeiras de amiguinhos.

PESSOAS DA SOCIEDADE

TAXAM VEREADOR

POR CAUSA DAS ACUSAÇÕES

Em certo trecho o vereador reforça: “Tornamos a mencionar, que foram emitidos juízos de valor de caráter depreciativo, acerca da conduta social, profissional e moral: MENTIROSO, FALSO, FAKE NEWS, PINÓQUIO, CORRUPTO!!! O autor foi taxado por inúmeras pessoas na sociedade sob os aus­pí­cios destas acusações.

O processo que corre na 3.ª Vara Cível da Comarca teve solicitado pelo juízo a chamada emenda a inicial por faltar a opção do autor pela realização ou não de audiência de conciliação ou de mediação; o endereço eletrônico das partes ou número de telefone celular e juntada do Instrumento de Procuração outorgado pelo Requerente aos Procuradores, o que foi cumprida recentemente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas