23 de junho | 2014

Final de semana tem 6 feridos em acidentes com motocicletas

Compartilhe:

Num final de semana com trânsito violento a Polícia Militar de Olímpia registrou quatro ocorrências de trânsito envolvendo motocicletas e o saldo de seis pessoas com ferimentos leves, que foram socorridas e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A primeira ocorrência foi na tarde de sábado, dia 21, por volta das 14h10, na Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central da cidade.
 

Consta que o tratorista Renan Aparecido da Silva, de 22 anos de idade, morador do Jardim Miessa, zona norte, transitava pela avenida com uma Honda CG 125 e acabou colidindo contra a traseira do Fiat Sena dirigido pelo vendedor Luiz Alberto Canevarollo, de 48 anos, morador do Jardim Canterville.

Mas na garupa da motocicleta estava Naiara de Souza Ringue, de 17 anos, que também sofreu ferimentos. Ela e o tratorista foram socorridos e medicados na UPA.

JARDIM TOLEDO

Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado no Jardim Toledo, zona sul, no final da manhã do domingo, por volta das 11 horas, no cruzamento da Avenida Harry Giannechinni com a Rua Adriano Baraldi.

Consta que Larissa Beraldo Tofaletti, de 33 anos, moradora do Jardim São José, zona sul, transitava com uma Honda CG 125 pela avenida e teria sido fechada quando tentava ultrapassar o Gol conduzido pelo aposentado Júlio da Silva, de 72 anos de idade.

Após a colisão houve a queda da motocicleta que provocou lesões leves em Larissa. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros e medicada na UPA.

DESCUIDO NO TRÂNSITO

Outro acidente de trânsito com vítima envolvendo motocicleta foi registrado na noite do domingo, dia 22, por volta das 22h10, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua João Olmos.

Consta que Rosangela Aparecida da Silva, de 22 anos, estava na garupa da Honda CG 150 Fan conduzida por Jonatas Tiago Petrinca Cergueiras, de 19 anos, ambos moradores do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

Segundo a polícia, a motocicleta transitava pela avenida e acabou colidindo com uma camionete Toyota conduzida por Valdemar Rosa Junqueira, de 37 anos, morador da Rua Síria, que realizava uma conversão a direita.

Com a colisão os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e medicados na UPA.

DESRESPEITO A SINALIZAÇÃO

Também foi registrado um acidente envolvendo motocicleta no final da tarde do domingo, dia 22, por volta das 17h10, no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua Folia de Reis, no Jardim São Francisco, na zona norte.

De acordo com o que consta na polícia, o mecânico Cássio Luiz Lopes Júnior, de 23 anos, morador do Jardim Village Morada Verde, na zona leste, não teria respeitado o sinal de pare e colidido com o Fiat Uno conduzido pela cozinheira Zenaide do Nascimento, de 44 anos, moradora do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

O mecânico Cássio Luiz Lopes Júnior sofreu escoriações leves e foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas