15 de junho | 2023

Festa Junina é tema de nova campanha de adoção responsável

Compartilhe:

Inspirado em mais uma temática criativa para incentivar a adoção responsável de animais na Estância Turística de Olímpia, o Centro de Acolhimento Animal “São Francisco de Assis”, coordenado pela secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, lança uma nova campanha solidária.

Desta vez, considerando o mês de festas juninas, vem aí o “Festival de Cãopiras”, mostrando que os cães são “bão pra adoção”. A iniciativa contou com o apoio da equipe do Centro de Acolhimento que decorou o ambiente, fazendo uma releitura de uma fazendinha para mostrar os caipiras de quatro patas que estão à espera de um lar.

São animais filhotes e adultos, de pequeno, médio e grande portes que estão devidamente vacinados e cuidados para serem adotados. Ao todo, mais de cem cães estão acolhidos no local e disponíveis para adoção, na barraca do “Lambeijo”.

Além desta campanha, o município já obteve sucesso com as ações especiais de Páscoa e da Copa do Mundo, como uma forma diferente de chamar a atenção da população e sensibilizar para a adoção dos bichinhos.

Quem se interessar pela adoção, pode procurar o Centro de Acolhimento Animal situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, agendando a visita pelo telefone (17) 3279-4886.

Para a adoção, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas