05 de dezembro | 2008

Fescina contratado para ser treinador na série A-3

Compartilhe:

O experiente treinador José Carlos Fescina (foto) foi contratado para dirigir o Olímpia FC no campeonato Paulista da Série A-3, que tem início marcado para o dia 1º de fevereiro de 2009. Este profissional está há 28 anos atuando como técnico e, entre outras conquistas, subiu o Grêmio Barueri, nas temporadas 2005 (campeão da Série A-3) e 2006 (campeão da Série A-2).

A contratação de Fescina foi uma sugestão do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, que apoiará o Olímpia FC na temporada 2009, patrocinando cerca de 30% das despesas do clube olimpiense na disputa do Paulista da Série A-3. Além do treinador, bancará toda a comissão técnica, fornecerá o uniforme e ainda destinará uma verba em dinheiro ao alviceleste (o valor não foi revelado).

Por sua vez, o novo treinador do alviceleste deverá estar em Olímpia na próxima segunda-feira, quando conhecerá a estrutura do clube olimpiense. O restante da comissão técnica deverá ser da região de Olímpia. Fescina, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deverá observar jogadores que poderão ser contratados para defender o Olímpia no ano que vem.

DEPENDE DA TORCIDA

O conselheiro do Olímpia FC, José Roberto Galvão, o "Pelé", que participou da reunião quinta-feira em Barueri, juntamente com o conselheiro José Roberto Olmos, o "Pituca", o presidente Reginaldo Breda e o prefeito eleito Geninho Zuliane, declarou que o apoio conseguido com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, será suficiente apenas para bancar 30% dos custos do time no campeonato.

Ressaltou que para viabilizar a participação do clube na Série A-3 ainda será necessário conseguir os outros 70%, que dependerá diretamente do apoio do torcedor. Quanto, a Esmaltec Sport, do empresário João Marcondeli, informou "Pelé", que está descartada qualquer participação. No entanto, confirmou que Reginaldo Breda continuará no cargo de presidente do clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas