28 de abril | 2013

Ferreira comanda o Olímpia na estreia contra a matonense

Compartilhe:

Está confirmada a presença do treinador Valter Ferreira no banco de reservas do estádio “Teresa Bre­da”, para comandar o Olímpia FC na estreia no campeonato Pa­u­lista da Série B, contra a Mato­nen­se, na próxima quarta-feira, dia 1º de maio,  Dia do Trabalho.

A equipe olimpiense que entrará em campo deverá ser definida depois do treinamento coletivo que será realizado nesta segunda-feira. Valter Ferreira, a­lém de trabalhar no Olímpia, também esta dirigindo o CENE, que está classi­fi­ca­do para disputar as finais do cam­peonato da Primeira Divisão Sul-mato-grossense.

O primeiro jogo da decisão  se­rá neste domingo, em Navirai, diante da Naviraiense. Com isso, es­tá programado para segunda-feira a vinda do treinador para Olím­pia, onde ele comandará o treino coletivo no período da tarde e permanecerá na cidade até o jogo de quar­ta.

Quanto aos jogadores contratados pelo Olímpia FC, todos foram registrados no Departamento Técnico da Federação Pa­ulista de Futebol e estão à disposição do treinador.

No entanto os atacantes Almir e Tauã não permanecerão no Olím­pi­a pois a direção barretense não con­cordou em emprestá-los ao O­límpia. O motivo é que existiria uma “rivalidade” entre o presidente do Olímpia Milton Aparecido da Silva e o atual presidente do Bar­retos.

JOGO-TREINO

Na manhã de ontem o O­lím­pia FC venceu o sub 20 do Rio Preto pelo placar de 3 a 0, em jogo-treino disputado no estádio “Teresa Breda”. Os gols olim­pi­enses foram marcados por Ceará, Elsinho e Gui­lherme Pit. O O­límpia jogou com: Washington; Fabrício, Bru­matti, Rufino e Ma­ranhão; Danilo Costa, Elsi­nho, Dick e Vinícius Pequeno; Gui­lher­me Pit e Ceará. A equipe o­lim­piense foi dirigida pelo pre­parador físico Marcos Mi­otto.

Campeonato começa com duas partidas do grupo do Olímpia

Terá inicio neste domingo o campeonato Paulista da Série B, promovido pela Federação Paulis­ta de Futebol, que será disputado por 45 agremiações, que foram distribuídas em oito grupos.

Duas partidas válidas pelo grupo 3, ao qual pertence o Olímpia FC serão realizadas neste domingo às 10 horas: José Bonifácio x In­ter de Bebedouro e Guariba x Taqua­ritinga.

O Olímpia estreia dia 1º de maio, enfrentado a Matonense, no estádio “Teresa Breda”.

De acordo com o regulamento, o certame será disputado em cinco fases, sendo que ao final quatro clubes ganharão acesso ao campeonato Paulista da Série A-3. Nesta primeira fase, se classificarão os três primeiros colocados de cada grupo. No grupo 3 estão: Olí­mpia, Inter de Bebedouro, Ta­quaritinga, Gua­riba, José Bo­nifácio e Ma­to­nense.

Nesta temporada, entre os participantes da “Segunda Divisão” estão dez agremiações que já disputaram a Série A-1, sendo que três são clubes fundadores da Federação Paulista de Futebol: Nacional, Portuguesa Santista e Ja­ba­quara.

Por sua vez, a diretoria do Olímpia FC solicitou a F.P.F.  o adiamento da estreia do alviceleste para o a próxima quarta-feira, dia 1º de maio (Dia do Trabalho). O objetivo, segundo a direção do clube olimpiense, é melhorar o número de torcedores no estádio por se tratar de feriado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas