10 de dezembro | 2022

Fefol é finalista pela 1.ª vez em premiação cultural do Governo

Compartilhe:

QUASE LÁ!
Prêmio Governo do Estado de São Paulo Para as Artes 2022. O município de Olímpia disputa o prêmio com a Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, o Festival Internacional de Teatro de Rio Preto, o Festival Coala e o Festival Internacional de Curtas de São Paulo.


Pela primeira vez em quase 60 edições, o Festival do Folclore de Olímpia está entre os finalistas da mais alta premiação do Governo do Estado que valoriza o setor cultural. Realizado, desde 1950, o Prêmio Governo do Estado de São Paulo Para as Artes 2022, divulgou os indicados deste ano em publicação divulgada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (08).

Ao todo, são 5 finalistas em 15 categorias contempladas e o maior e mais tradicional evento de Olímpia concorre pelo segmento Mostras, Festivais, Mercados e Eventos Culturais, tendo como representantes o prefeito Fernando Cunha e a secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti.

O município de Olímpia disputa o prêmio com a Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, o Festival Internacional de Teatro de Rio Preto, o Festival Coala e o Festival Internacional de Curtas de São Paulo.

A indicação foi realizada por um júri técnico estadual cuja comissão foi formada por representantes da secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e pelo Conselho Estadual de Cultura e Economia Criativa.

A cerimônia de premiação será no dia 14 de dezembro, às 18h30, no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. O evento contará com a presença do governador Rodrigo Garcia e do secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, além da participação do prefeito Fernando Cunha e da secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas