04 de outubro | 2015

Falta de troca de lâmpadas já respinga até na Câmara

Compartilhe:

Se ainda há dúvidas sobre de quem é a responsabilidade pelos serviços de manutenção do sistema de iluminação pública da cidade, se a Prefeitura Municipal ou se a empresa CPFL Paulista (ainda há uma pendenga sendo discutida na justiça), o fato é que a falta de troca de lâmpadas queimadas em diversas regiões deixando a cidade praticamente às escuras, já está respigando na Câmara Municipal de Olímpia.

Isso é o que pode ser escutado em uma das emissoras de rádio local na quinta-feira, dia 1.º, através de uma declaração de José Carlos Melo, morador da Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

José Carlos de Melo reclamava que estava há duas noites no escuro. “Eu quero falar também dos vereadores, porque nós votamos para os vereadores para eles trabalharem. E, eles, com certeza alguns estão ouvindo, eu quero dizer para eles que eu sou o patrão deles. Então, eu pago meus impostos e eu tenho direito de reclamar. Duas noites no escuro e nós temos aqui comércio, inclusive casas de temporada. Como é que o turista chega aqui no escuro à noite? Não tem condições”.

Ele chega a comparar a Câmara Municipal de Olímpia com uma espécie de “picadeiro” – local no circo onde os palhaços se apresentam – reclamando do que considera um verdadeiro “lengalenga”.

“Só aparecem para pedir votos. Depois que pedem votos e ganham a política tchau. Não conhecem mais ninguém. Viram as costas para a população. E não é por ai não seus vereadores. Vou à Câmara tem 2, 3 lá. Ninguém vai. Eu falei para um colega meu: você não vai lá (na Câmara). Ele falou não. Eu vou fazer o que lá. Chega lá para ver aqueles vereadores no picadeiro lá. Só sobem à tribuna para falar conversa mole. O que que é isso? Acordem senhores vereadores porque nós pagamos os nossos impostos”, cobrou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas