08 de março | 2020

Faixas com dizeres contra Niquinha e Zé das Pedras interromperam sessão da terça-feira

Compartilhe:

FAIXAS OFENSIVAS!       Presidente queria que manifestantes recolhessem as faixas ofensivas a ele.

Presidente chegou a chamar a Polícia Militar que não retirou os manifestantes da platéia.

Se em outras reuniões houve a manifestação direta de pessoas da plateia, na última terça-feira, 03, apenas a apresentação de faixas criticando o presidente Antonio Delomodarme e o vereador Zé das Pedras foi motivo para a interrupção ou não realização da 100º sessão do Legislativo local.

O secretário da mesa chegou até a fazer algumas leituras de emendas e dar andamento nos trabalhos, mas o presidente, quando iniciou o tempo regimental em que os vereadores utilizam a tribuna para se manifestar, resolveu interromper os trabalhos por 10 minutos após a negativa de Reginaldo Gazetta e Felipe Zacharias em recolher as faixas que postavam.

Reginaldo Gazetta portava uma faixa com os dizeres: “Quem luta pela educação não é malandro! Presidente desta casa, não tem ética e respeito!”.

Felipe Zacharias: Niquinha, não tenho vergonha do meu passado! Mas sim do presidente dessa Câmara! #FORANIQUINHA”.

Após aproximadamente 45 minutos a sessão foi retomada e após Niquinha pedir novamente que os manifestantes recolhessem suas faixas, pois considerava que o conteúdo expressava conotação ofensiva e política, encerrou a sessão.

Antes, porém, o presidente chamou a Polícia Militar para retirar os manifestantes da plateia. No entanto os policias, após ouvirem as argumentações principalmente do vereador Gustavo Pimenta, resolveram não cumprir o requerimento do presidente e os manifestantes voltaram para o local destinado ao público na Câmara.


 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas