20 de junho | 2012

Ex-vereador Fivo morre de embolia pulmonar aos 64 anos

Compartilhe:

O ex-vereador Edicilvio da Cunha Sobrinho, que ficou conhecido tanto popularmente, quanto nos meios políticos por Fivo, faleceu no final da manhã da terça-feira desta semana, dia 19, segundo consta, vítima de uma embolia pulmonar. Ele morreu na Santa Casa de Olímpia depois de passar por uma cirurgia de amputação de uma das pernas.

De acordo com o que foi divulgado nesta quarta-feira por uma emissora de rádio da cidade, antes disso Fivo havia sido submetido a uma cirurgia por causa de uma fratura no fêmur de uma das pernas, mas o osso não colou e teve que passar por uma amputação. Fivo chegou a ser levado para recuperação pós-cirúrgica em um quarto, mas sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.

Já sabendo do risco de morte que a cirurgia de amputação causaria, ele pediu à esposa que fosse que fosse velado na Câmara Municipal de Olímpia com uma bandeira do Sport Clube Corinthians Paulista sobre o caixão e enterrado no mesmo dia. Seu corpo foi sepultado no mesmo dia por volta das 17h30.

Segundo o site oficial da Câmara Municipal de Olímpia, Fivo foi vereador nos períodos de 1983 a 1988, 1989 a 1992, e 1993 a 1996, 9.ª, 10ª e 11ª legislaturas, respectivamente. Durante o último mandado ele fez parte da composição da mesa diretora. Ele ainda disputou outras eleições sem conseguir se eleger, mas ficando como suplente de vereador.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas