23 de abril | 2018

Euripinho passa mal e é internado em Rio Preto

Compartilhe:

Desde a última terça-feira, o corretor de imóveis Euripedes Augusto de Melo, de 59 anos, mais conhecido por “Euripinho”, se encontra internado em um hospital em São José do Rio Preto. Ele estaria com problemas no coração.

Segundo se informa, inicialmente ele teria procurado o plantão da Unimed em Olímpia, quando acabou sendo transferido para Rio Preto, onde foi internado.

De acordo com um advogado que presta serviços a “Euripi­nho”, ontem, sexta-feira, dia 20, ele fez um ca­te­terismo e existe a previsão de alta na segunda-feira.

Como se sabe, “Euri­pi­nho” está com liberdade provisória concedida pela justiça, por envol­vi­mento no tiroteio acontecido defronte sua residência em junho do ano passado, quando acabou morrendo o ex-policia Leandro Ribas.

FILHO LEVA FACADA NO MESMO DIA

Por outro lado, no mesmo dia, ao que tudo indica, o filho do corretor de imóveis, Euripedes Augusto de Melo, que em julho do ano passado foi protagonista de um tiroteio na rua Senador Virgilio Rodrigues Alves, o ajudante de pintor Paulo Radames Belcari de Melo, foi internado na Santa Casa de Olímpia apresentando uma facada no abdômen, na manhã da terça-feira, 17.

Ele foi operado pelo médico Nilton Martines e continuava internado na Santa Casa de Olímpia na tarde de sexta-feira, 20.

Segundo o Boletim de Ocorrências lavrado na delegacia de Polícia local, a PM foi comunicada na manhã de terça-feira que o ajudante de pintor havia dado entrada no hospital com sinais de ter recebido uma facada no abdômen. Aos policiais Radames teria dito que se tratava de uma agressão com faca que teria sido desferida por uma pessoa conhecida como “Luquinha”.

Para os policiais foi dito ainda que Paulo seria patrão de “Luquinha” e que ambos trabalhavam com pintura e que no dias dos fatos a agressão teria ocorrido no interior de uma obra onde estavam trabalhando.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas