05 de julho | 2012

Estadual decide apoiar Magalhães e PT sai rachado nestas eleições

Compartilhe:

Segundo a secretária do PT local, destituída pelo vereador Hilário Ruiz em sua última reunião ocorrida no sábado passado, a advogada Monica de Lima Nogueira (foto), a direção estadual do partido resolveu validar a ata feita na marra por Ruiz em que o partido apoia o candidato do ex-prefeito Carneiro, João Magalhaes, indo frontalmente contra a votação dos filiados em pré-convenção realizada anteriormente.

Embora a estadual tenha tomado tal decisão, a advogada afirmou que ela e grande parte dos filiados ao partido vão continuar acatando o resultado da pré-convenção, quando a maioria dos filiados presentes aprovou a coligação com o PMN de Helena Pereira e Frei Flaierdi e vão trabalhar abertamente para esta candidatura.

De acordo com que a advogada afirmou na tarde de quinta-feira, 5, a informação que foi passada para ela pela estadual foi a de que não haveria tempo hábil para analisarem o recurso apresentado por ela na segunda-feira, da forma que deveria ser.

“A Estadual decidiu que o PT de Olímpia está irregular, pois não é nem diretório, nem executiva, mas mesmo estando irregular a executiva era a única instância que tinha em Olímpia e estava formada pela direção que tem os apaniguados do vereador Hilário como seus membros. Então decidiram acatar a decisão deles”, explicou.

A advogada disse ainda que a Estadual foi avisada de que ela e grande parte dos filiados não iriam aceitar a decisão do tapetão e que iriam cerrar fileiras para eleger Helena Pereira e Frei Flaierdi nesta eleição.

“Não vamos aceitar o golpe armado pelo Hilário Armário Tapetão e pelo João Rasteirinha. O Hilário e seus quatro cupinchas não representam o PT de Olímpia”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas