29 de dezembro | 2019

Entregador agride e ameaça mulher e cunhada com fisga de matar porco

Compartilhe:

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ALTAIR!

O motivo foi ciúmes provocado por mensagens de “WhatsApp”.

As irmãs, a professora SCT, de 31 anos e a funcionária pública municipal SRT, de 38 anos, moradoras em Altair, foram agredidas e ameaçadas de morte pelo entregador Lucas Tadeu de Oliveira, vulgo “Luquinha”, de 25 anos, que utilizou uma fisga de matar porco para causar medo nas mulheres.

A denúncia na polícia aconteceu na tarde de quinta-feira, 26. A professora relatou que na noite do último domingo recebeu mensagens de uma mulher, que informava que estaria recebendo propostas de seu marido Lucas para “ficar” com ele.

Contou a professora que quando foi mostrar os áudios do aplicativo “WhatsApp” para o marido este passou a agredi-la de forma violenta, como também sua irmã, que estava na sua casa.

Ainda de acordo com o registro policial, em determinado momento, “Luquinha” teria se armado com uma fisga de matar porco e teria ameaçado matá-las. Mas, alegando que não teria tempo de fugir, o acusado deixou a casa e se evadiu. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrá-lo.

Enfatizou na polícia, a professora, que seu companheiro sempre foi violento e que a teria a agredido anteriormente. No entanto, ela não registrou o fato.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas