19 de novembro | 2017

Engenheiro é acusado de embriaguez e por agredir policial

Compartilhe:

Acusado de embriaguez ao volante e desacato, o engenheiro agrônomo Fábio Benini, de 39 anos, morador em Catanduva, foi autuado em flagrante. Ao ser abordado, ele teria passado a xingar os policiais e chegou a passar uma rasteira em um deles.

O caso aconteceu na madrugada do feriado de 15 de Novembro, por volta da 1h28, na rua José Corrêa da Silva, em Guaraci. De acordo com o registro policial, o engenheiro transitava dirigindo uma caminhonete Ford Ranger, ano 2011, na contramão de direção. Ao ser abordado, os policiais notaram sinais de embriaguez, tendo ele se recusado a fazer o teste do “bafômetro”.

Com isso, o engenheiro foi levado ao hospital municipal de Guaraci, sem algemas, para passar pela avaliação médica. No interior da repartição, segundo a polícia, ele teria passado a xingar os policiais e, ainda, bastante exaltado, chegou a derrubar os objetos que estavam em cima da mesa do médico, tendo que ser algemado.

Foi atestado o estado de embriaguez. Na saída do hospital, o engenheiro passou uma rasteira no policial, provocando a queda dos dois. Na delegacia de polícia de Olímpia o engenheiro foi autuado em flagrante por determinação da delegada Débora Cristina Abdala Nobrega.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.000,00, que foi paga pelo engenheiro. Com relação ao dano contra o patrimônio (se debateu dentro da viatura) a delegada entendeu que não havia indícios suficientes que ele pretendesse, dolosamente, danificar a viatura. Com isso, o acusado foi colocado em liberdade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas