24 de novembro | 2015
Encanador olimpiense morre ao tentar atravessar a Assis Chateaubriand em frente ao “Lanchão”
O encanador olimpiense Antonio Boscon, de 67 anos, conhecido como "Tatú" (foto), acabou perdendo a vida em acidente ocorrido em frente ao local conhecido como “Lanchão”, na rodovia Assis Chateaubriand, por volta das 14h20 de terça-feira, 24, quando, ao tentar atravessar a pista, foi colhido por uma carreta que seguia no sentido contrário.
Tatú estava no VW Gol de cor branca, placas BKA-9549, de Olímpia, ao lado da esposa Ionice Correa Sant Anna, possivelmente seguindo para uma chácara de sua propriedade cuja entrada é no local conhecido como “Lanchão”, quando, num momento que chovia muito, acabou sendo colhido pela carreta também de cor branca, placas FOJ-7826, de Guapiaçú, carregada de ração.
A carreta era conduzida pelo motorista Sidnei Mendes Pereira que após bater no Gol o parou a uns 500 metros de distância do local onde ficou aguardando a chegada de socorro para o casal.
O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, compareceu ao local e socorreu apenas a esposa do encanador, Ionice, já que Tatú já estava sem vida e preso nas ferragens. Os bombeiros também estiveram no local.
Pelo que foi apurado no local, Tatú seguia no sentido Olímpia – Rio Preto quando, ao tentar atravessar a pista, teve seu veículo, um Gol branco, colhido pela carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o Gol teve a lateral esquerda toda destruída e, em seguida, o carro teria rodopiado na pista e parado próximo a uma árvore do lado oposto à entrada do “Lanchão”.
A esposa de Tatú foi levada até ao Pronto Socorro da Unimed na Santa Casa local, onde teria sido constatada fratura exposta num dos braços e também no fêmur.
À tarde, informações extraoficiais davam conta de que Ionice deveria ser transferida para Rio Preto devido a gravidade das fraturas mas que não correria risco de morte.
Fonte e fotos: Julião Pitbull – Olímpia 24 horas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!