29 de março | 2020

Empresário é preso depois de furtar carro em Rio Preto

Compartilhe:

FLAGRANTE EM RIO PRETO!        Olimpiense deixou a delegacia e foi internado em clínica de recuperação.

Ele foi colocado em liberdade depois de pagar R$ 2 mil de fiança.

Depois de furtar um carro de um taxista em São José do Rio Preto, o empresário olimpiense THA, de 37 anos, morador no jardim Blanco, foi autuado em flagrante por determinação do delegado Marcelo Guarnieri Parra. Ele foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil.

O flagrante aconteceu no último dia 11 deste mês, na avenida Bady Bassit, no posto de combustível denominado “Posto 1000 por Cento”. O empresário é acusado de ter furtado o veículo VW/Gol, 1988, branco, quando o proprietário que é taxista estava calibrando os pneus do veículo.

De acordo com a polícia, o olimpiense deu um empurrão no taxista e aproveitando que a chave estava na ignição, deu partida e fugiu. Ao sair do posto, ele acabou colidindo com um carro VW/Golf que estava entrando no estabelecimento comercial e também com a placa de uma loja de conveniência.

O empresário de Olímpia foi encontrado pela Polícia Militar, quando estava em outro posto de combustível, de nome “Tropical”, na mesma avenida. Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. De acordo com que seus familiares declararam na polícia, o empresário é dependente químico.

Informa-se que depois de deixar a delegacia ele foi direto para uma clinica de recuperação onde foi internado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas