27 de agosto | 2012

Empate em casa com Tupã coloca em risco classificação do OFC

Compartilhe:

Da redação e site oficial

O empate no Estádio Municipal Maria Theresa Breda no jogo contra o Tupã, partida que valeu pela primeira rodada do returno da terceira fase, coloca em risco a classificação do Olímpia Futebol Clube para a próxima fase do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão. Jogando mal, o time conseguiu o empate já quase ao final do segundo tempo do jogo.

O time jogou desfalcado do ala direito Jairo que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho e do meia Almir Dias, que ficou fora do jogo por causa de uma contusão.

No jogo, no primeiro tempo, o Tupã adotou a tática de jogar recuado sempre esperando um erro do Olímpia para puxar contra-ataques.

No reinício da partida as equipes demonstraram a mesma disposição tática, enquanto o Olímpia tentava furar o bloqueio bem armado pelo Tupã, a equipe adversária explorava os contra ataques. E foi num desses lances saiu o gol da equipe visitante, em um lance onde o arqueiro Anderson salvou por 2 vezes o gol, na terceira tentativa a bola entrou através de Warley, aos 16 minutos.

Após o gol, o Olímpia partiu para o sufoco, apertando o adversário e aos 36 minutos artilheiro Éder Sales aproveitou uma bola cruzada na área pelo Diógenes e empatou a  partida.

O Olímpia ainda tentou passar à frente no marcador, mas o placar final marcou o empate do Olímpia jogando em casa contra o Tupã.

 

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Anderson, Bruno (Aguinaldo), Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Rafael Rozalen, Fellipe Nunes e Thomas Wesley (Gilso), Lucas (Diógenes) e Éder Sales. Técnico: Léston Junior.

 

Tupã FC: Marcão, Michel, Dias, Helio e Douglas (Andrei), Robert, Jacio, Marinho (Julio César) e Eduardo (Emerson), Warley e André Luis. Técnico: Tupanzinho.

 

Arbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira – Assistentes: Maurício Helder Luiz Alexandrino e Maria Eliza Correia Barbosa – Quarto árbitro: Wander Escardine

 

Público: 557 torcedores + 235 Sócio Torcedores = 792 pes

 

PRÓXIMA RODADA

O próximo compromisso do Olímpia FC é contra a equipe do Jaboticabal na casa do adversário na tarde da próxima quarta-feira, às 15 horas, quando provavelmente não poderá mais uma vez contar com Almir Dias.

Mas para essa partida o treinador Leston Junior não poderá contar com Willian Goiano que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tupã e cumprirá suspensão automática, entretanto contara com a volta de Jairo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas