25 de setembro | 2018

Empate do Olímpia com Novorizontino dá primeiro lugar para o Mirassol na Copinha

Compartilhe:

O Olímpia fechou a primeira fase da copinha na segunda colocação em razão de ter apenas empatado com o Novorizontino no sábado em Novo Horizonte e o Mirassol ter goleado o Penapolense e ter superado a equipe local no saldo de gols.

O Novorizontino abriu o placar com Reverson, aos 15 minutos do segundo tempo. Porém o artilheiro Fumaça igualou o resultado para o Galo Azul nos acréscimos e o jogo encerrou empatado por 1 a 1.

O OFC se classifica para a próxima fase da Copinha com os mesmos 21 pontos do líder Mirassol, a única diferença entre os clubes é o saldo de gols. A equipe de Novo Horizonte se mantém na quarta colocação, com 13 pontos.

A segunda fase do campeonato será disputada entre os 16 classificados, que serão divididos em quatro grupos com quatro equipes cada, se enfrentando em partidas de turno e returno.

Na 2ª fase, o Mirassol vai compor o Grupo 5 e terá como rivais Red Bull, Santo André e Osasco Audax. O Olímpia forma o Grupo 6 com Ferroviária, Juventus e São Bernardo. No Grupo 7 está o Votuporanguense, que pegará São Caetano, Atibaia e Rio Claro. Por fim, o Novorizontino forma o Grupo 8 com Ituano, Taubaté e XV de Piracicaba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas