07 de setembro | 2008

Empate com “lanterna” provoca saída do treinador João Paulo

Compartilhe:

 

O empate por 2 a 2 com o "lanterna", Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, provocou a saída do treinador João Paulo Campos do comando técnico do time sub 20, do Olímpia FC. A equipe terminou sua participação no primeiro turno em sexto lugar do grupo 1, somando 8 pontos ganhos, em sete jogos disputados.

No jogo disputado, sábado passado, o Olímpia, teve os dois gols marcados pelo meia Felipe Rincon e o atacante Melo. No segundo tempo, por volta dos 26 minutos, o time de Santa Cruz, teve um jogador expulso por prática de jogo violento e nos minutos finais do jogo o goleiro da Santacruzense também foi expulso, por agressão contra Melo, mas fora do campo de jogo, na linha de fundo.

Com isso, mesmo com vantagem em número de jogadores em campo e diante do "lanterna" do grupo 1, o time olimpiense não conseguiu conquistar os três pontos, que poderiam levá-lo a brigar diretamente por uma das três vagas do grupo para a segunda fase.

Sendo assim, depois do final da partida o treinador João Paulo Campos entregou o cargo à diretoria. De acordo com o diretor Carlinhos De Julle, João Paulo reconheceu a fraca campanha e ainda argumentou que estava tendo dificuldades para conciliar os trabalhos como técnico do Olímpia e treinador da escolinha de futebol de Severínia.

RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA

Mirassol 1 x 1 Sertãozinho, Monte Azul 2 x 2 Catanduvense, Olímpia 2 x 2 Santacruzense e Bandeirante 0 x 4 Botafogo. Classificação: Mirassol e Monte Azul, 14, Botafogo e Sertãozinho, 12; Catanduvense, 10; Olímpia, 8; Bandeirante e Santacruzense, 3.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas