11 de novembro | 2018

Educação registra mais de 1,3 mil professores em busca de emprego

Compartilhe:

Da redação com assessoria

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, registrou mais de 1,3 mil professores em busca de emprego no município. Pelo menos é isso que se pode subentender da relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) para atuar na rede municipal no ano letivo de 2019. A lista foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico (DOE) da sexta-feira desta semana, dia 9.

Ao todo, 1.364 professores realizaram a inscrição, sendo 251 candidatos à Educação Especial e 1.113 para o ensino regular (PEB I e II, Educação Física e EJA – Educação de Jovens e Adultos). O candidato que, por algum motivo, desejar interpor recurso às inscrições precisa estar atento ao prazo previsto no edital.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no próximo domingo, dia 18 de novembro de 2018. Contudo, segundo a publicação do Diário Oficial, serão divulgadas, na próxima terça-feira (13), as confirmações da data, horário e locais de prova. Para tanto, os inscritos podem consultar o site www.conscamweb.com.br, o mural da Prefeitura, bem como os canais oficiais de divulgação.

As provas serão elaboradas pela empresa Con­salter & Camargo Assessoria e Consultoria LTDA – ME (Conscam Assessoria e Consultoria), vencedora da licitação. Toda a documentação, o edital e o conteúdo progra­mático da prova podem ser acessa­dos no portal oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas