22 de outubro | 2007

Dupla invade casa e tenta matar a tiros

Compartilhe:

 

Acusados de tentativa de homicídio, Newton Gonçalves Marques, de 27 anos, e Danilo Vinícios Garcia, de 22 anos, foram autuados em flagrante em Severínia. Eles são acusados de tentar matar, com tiros de revólver, Aderval Carlos Malvécio, de 25 anos. Os três envolvidos, vítima e acusados, residem em Olímpia e estariam em Severínia, onde acontecia a última noite da Festa do Peão de Boiadeiro.

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3 horas, quando os três estavam em uma lanchonete na praça São Francisco, no centro de Severínia. Danilo e Newton teriam começado a agredir Aderval, com cadeiradas e coronhadas.

Aderval conseguiu fugir, tendo sido seguido pelos acusados que atiravam em sua direção. Ele adentrou em uma residência nas proximidades, pulando o muro. Danilo e Newton também entraram na residência e efetuaram dois disparos, tendo um deles atingido, de raspão, a cabeça de Aderval.

Em seguida Newton e Danilo, utilizando uma moto, fugiram em direção a rodovia Armando de Salles Oliveira. A Polícia Militar saiu no encalço dos acusados conseguindo detê-los. A arma não foi encontrada, mas, foram aprendidas cinco cápsulas calibre 38. Os dois foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia de Severínia.

Por sua vez, com medo de ser encontrado pelos agressores ou seus amigos, Aderval se recusou a permanecer internado em observação na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas