18 de abril | 2011

Duas motos levadas em seis furtos registrados durante final de semana

Compartilhe:


Duas motocicletas foram tiradas de seus proprietários, em dois dos seis furtos registrados em Olímpia, durante o último final de semana, pela polícia militar. A primeira delas foi furtada na rua 9 de julho, número 743. no Jardim Vila Hípica, zona oeste da cidade.

Lá foi registrado o furto de motocicleta Honda, CBX 200, Strada, com placa CKS 4228, de Olímpia, que pertence à vendedora Maria Aparecida Guollo, de 43 anos de idade.

A vendedora relatou aos policiais que estacionou a motocicleta no local e ao retornar para pegar o veículo notou que o mesmo fora furtado.

Outro furto de motocicleta foi registrado na rua do Canário, número 380, no Jardim Menina-Moça, zona sudeste. Jeferson Danilo de Oliveira, de 32 anos, que reside no Jardim Hélio Casarini, conhecido por COHAB III, zona sul deixou a motocicleta Honda 125, ano 2006, cor preta, com placa DPW 3707, estacionada no local e ao retornar por volta das 21 horas, percebeu o furto do veículo.

Na tarde do sábado, dia 16, o pecuarista Silvio Roberto dos Santos Menino, de 44 anos, que reside no jardim Tropical I, zona oeste de Olímpia, estava jogando futebol no Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB), e, logo após o racha, notou o furto de um telefone celular que estava no interior de sua bolsa, que estava no armário do vestiário.

Também no sábado, por volta das 23h55, furtaram a casa da aposentada Santinha Mussolin Barruchello, de 64 anos, localizada na rua Claudia Miessa, 178, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte. Ela declara que desconhecidos entraram em seu quarto e furtaram uma bolsa grande contendo documentos e vários cartões de lojas e bancários e, ainda aproximadamente R$ 160 em dinheiro. Também levaram um frasco de perfume.

ZONA RURAL

Também foi praticado um furto no bairro rural Córrego do Capim, região leste do município de Olímpia. Carlos Roberto Ferreira da Silva, de 55 anos, que reside na antiga escola do bairro, declara que arrombaram a porta de sua casa e furtaram uma bolsa contendo roupas de bebê, discos DVD, aparelho toca DVD, TV 20 polegadas, vídeo cassete, computador completo e vários carregadores de telefones celulares.

Já na madrugada do domingo, dia 17, o assistente administrativo Elcio Rodrigues da Silva, de 49 anos, que reside no Jardim Silva Melo, zona oeste, em uma casa com oito pessoas que prestam serviços para a usina, também notou que alguns objeitos seus foram furtados.

Consta que ele retornava de Capinópolis, cidade do Estado de Minas Gerais, onde reside e ao chegar foi informado que a mala dele estava embaixo de um caminhão. Ao verificar seus pertences, notou a falta de um DVD e uma pasta contendo documentos pessoas.

Da mesma casa também foram furtados R$ 54 de Mário José da Silva. Segundo Rodrigues da Silva, ao chegar encontrou apenas dois moradores dormindo na casa, mas com a porta aberta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas