25 de novembro | 2018

Duas chapas disputam a OAB de Olímpia na próxima quinta

Compartilhe:

Duas chapas estão inscritas para concorrerem na eleição da nova diretoria da 74.ª Subsecção de Olímpia, da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB). De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Sinésio Antônio Marson Júnior, aproximadamente 500 advogados dos seis municípios da Comarca (Severínia, Cajo­bi, Embaúba, Guaraci, Al­tair e Olímpia), estão inscritos e se estiverem em dia com a anuidade poderão votar.

A eleição ocorrerá na quin­ta-feira da próxima semana, dia 29, no período das 9 horas às 17 horas, na sub sede da OAB de O­límpia, que fica localizada na rua Engenheiro Rei­d, número 343, ao lado do Fórum.

A votação para presidente da Subseção (Olímpia) será em cédula e a votação para presidente da Sec­ci­onal (estadual) será em ur­na eletrônica. São duas chapas inscritas para a e­leição de Olímpia. Só po­de votar quem estiver em dia com sua anuidade até o ano de 2017.

A Chapa 1, denominada “Advocacia por Direito e Justiça”, tem como candidato a presidente o advogado Edson Rodrigo Neves e para vice Silvana de Sousa. Para secretário geral tem o nome de Daniel Renato Sacchetim; Secretaria Adjunta, Mirela S. Costa Neves; e Tesoureiro: Marcelo Roberto Campos.

As principais propostas da chapa 1 são: Assistência integral às prerrogativas profissionais; Valorização e integração da advocacia; Integração e assistência à advocacia jovem; Cursos de aperfeiçoamento profissional; Restauração do programa “OAB Vai à Escola”; Criação do Conselho Consultivo à Advocacia Jovem; Presença o­bri­gatória do advogado nas audiências do CEJUS­C; Trabalho conjunto com a OAB Seccional São Paulo para implantação da certidão de honorários eletrônica, visando evitar a devolução e atraso no res­pectivo pagamento; e  valorização à mulher ad­vo­gada.

CHAPA 2

Já a Chapa 2, denominada “Juntos pela In­te­gração e Repre­sen­tati­vi­dade”, tem para presidente o no­me de Luís Gus­­tavo Alessi; para vice Danilo Luís Pessoa; Secretaria – Adjunta, Fer­nanda Gonsalles Riz­zati; Secretaria – Geral, Jhe­­niffer Rossi; e tesoureiro, Juliano Be­ni­ni dos Santos.

Entre as principais propostas da chapa 2, estão: Ponto de Apoio ao novo Advogado; Criação de Comissão de Assistência ao Advogado; Valorização das prerrogativas; Integra­ção e união da classe; A­ces­so a Casa do Advogado; Lazer do Advogado; Implantação da justiça federal em Olímpia; Busca de melhores condições junto à defensoria pública; Semana Jurídica, voltada aos advogados e estudantes; e Clube da OAB (convênios e descontos).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas