26 de fevereiro | 2015

Doméstica presa em flagrante ao alterar depoimento à justiça

Compartilhe:

A doméstica Lúcia Helena Gonçalves, de 41 anos de idade, moradora da Rua 5, número 61, no Jardim Boa Esperança, na zona norte de Olímpia, foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 25, acusada de ter alterado depoimento prestado à justiça.

Ao final da audiência Lúcia Helena Gonçalves foi levada à Delegacia de Polícia pelo promotor público José Márcio Rosseto Leite, de 39 anos. Consta que ela teria modificado o depoimento prestado ainda na fase policial que era diferente do que teria afirmado durante a audiência.

De acordo com o que consta na polícia, ela era testemunha no processo crime número 2.757/14, que tramita na Vara Criminal tendo como réu, o auxiliar de serviços gerais Alef Fernando Carvalho dos Santos, de 19 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte.

Segundo a denúncia do Ministério Público, ainda na fase policial Lúcia Helena Gonçalves teria afirmado que havia adquirido droga de Alef, mas no depoimento que prestou na audiência de quarta-feira, ela teria afirmado que estaria apenas fazendo uso de drogas junto com o acusado.

O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante feita pelo promotor público e, por se tratar de crime inafiançável na fase policial, determinou que Lúcia Helena Gonçalves fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas