02 de julho | 2013

Dois são detidos empinando pipa com inscrição PCC

Compartilhe:

Dois homens foram presos na manhã da segunda-feira desta semana, dia 1.º de julho, por volta das 10 horas, pela Polícia Militar de Olímpia, acusados da prática apologia ao crime. De acordo com a polícia, eles tentavam empinar uma pipa com uma inscrição fazendo menção ao PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que coordena vários crimes de dentro de presídios, inclusive o crime de tráfico de entorpecentes.

Os dois foram flagrados durante patrulhamento pelos policiais militares, Rocha e Pessoa, em frente ao número 630, da Avenida do Folclore, nas proximidades de um estabelecimento conhecido por Bar do Viana, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, tentando empinar uma pipa de cor branca, mas com a inscrição PCC na cor preta.

O desocupado Willian Alves Nardello, de 22 anos de idade, morador da Avenida do Folclore, e o servente de pedreiro, Edson Luiz Pereira, de 46 anos, morador da Rua Cândido Bruniera, no Jardim Santa Ifigênia, foram levados à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e a pipa apreendida.

Consta que Willian Alves Nardello alegou ter encontrado a pipa no Jardim São José, na zona sul, e Edson Luiz Pereira, justificou que estaria apenas tentado ajudar o companheiro a empinar a pipa. Os dois foram liberados em seguida, mas responderão a processo pela prática de apologia ao crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas