22 de abril | 2023

Dois internos de clínica de recuperação desaparecem

Compartilhe:

DESAPARECIMENTOS!
Um rapaz de 29 anos e um idoso de 62 deixaram a clínica entre domingo e segunda-feira.

 

Estão sendo considerados desaparecidos dois internos de uma clínica de recuperação de Olímpia instalada na rodovia Assis Chateaubriand. Um rapaz de29 anos e um idoso de 62 anos, deixaram a clínica entre domingo, 16 e segunda-feira, 17.

De acordo com o registrado na delegacia de polícia local, o idoso desapareceu na noite de domingo quando disse que iria estender algumas roupas no varal e não foi mais visto. Este homem estava internado na clínica há 21 dias, se recuperando de dependência química e alcoólica.

Na segunda-feira, por volta das 14 horas, um familiar do idoso ligou na clínica dizendo que ele estava em São José do Rio Preto, mas não informou o endereço.

Por sua vez, o rapaz de29 anos desapareceu na segunda-feira. Segundo um representante da clínica declarou na polícia, ele teria dito aos funcionários da clínica que iria até a porteira para receber a namorada que viria visitá-lo e não foi mais visto.

Foi conseguido um contato telefônico com o rapaz que teria dito que estava na casa de sua namorada em Rio Preto. Este rapaz estava internado há 4 meses, se recuperando de dependência química.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas