13 de agosto | 2009

Dois grupos não se apresentaram na noite da quarta-feira

Compartilhe:

 O público que compareceu ao Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na noite da quarta-feira, dia 12, não viu as apresentações de dois grupos, anunciados antes do início das atividades, como relacionados para as apresentações do dia, no palco oficial do 45.º Festival do Folclore (Fefol). O público do recinto, segundo Flávio Augusto dos Santos, membro da comissão organizadora do Fefol, foi de 2,5 mil pessoas, aproximadamente.

Dos que estavam programados na relação elaborada no final da tarde da quarta-feira, não compareceram o Grupo de Dança Folclórica Raízes, da cidade de Olímpia, e o Balé Folclórico Tradições da Amazônia, da cidade de Belém, Pará. As apresentações, que iniciaram por volta das 20h10, terminaram exatamente às 23h15.

 As apresentações iniciaram com a Companhia de Reis Fernandes, que foi seguida pela Companhia de Reis Caminhos de Belém e pela Companhia de Reis Os Visitantes de Belém, as três da cidade de Olímpia. Na seqüência se apresentaram o Batalhão de Bacamarteiros, da cidade de Carmópolis, Sergipe; e Grupo de Expressões Parafolclóricas Sabor Marajoara, de Belém, Pará.

 Ainda como atrações para o público se apresentaram: Samba de Pareia, da cidade de Laranjeiras, Sergipe; Grupo Folclórico Pastoril Dona Joaquina, de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte; e Associação Cultural Anastasis, de Olímpia.

Por outro lado, o nome do Centro de Tradições Gaúchas Potreiro Grande, da cidade de Tramandai, Estado do Rio Grande do Sul, que inicialmente constava na programação oficial divulgada pelo site da organização do festival, não aparecia relacionado entre as atrações da noite.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas