13 de janeiro | 2008

Diretoria empresta quatro jogadores

Compartilhe:

 

Com o objetivo de "enxugar" o elenco para 28 profissionais, a diretoria do Olímpia FC emprestou quatro jogadores esta semana. O meia Rafael Ipuã foi emprestado para o Atlético Mineiro, que deverá repassá-lo ao Uberlândia. O atacante Paulinho foi para o Citzen, de Hong Kong, na China. Já o ala Augusto e o meia Bruno Lopes foram emprestados ao Independente de Limeira, que disputará a série A-3.

Segundo informou o vice-presidente João Marcondeli, na tarde de sábado passado, Ipuã foi emprestado ao Atlético, com os direitos federativos estipulados. No entanto, o valor não foi revelado. "Será uma espécie de parceria com o time mineiro, que deverá repassá-lo para uma outra agremiação, possivelmente o Uberlândia".

Já o atacante Paulinho, segundo o gerente de futebol João Valim, foi emprestado ao Citzen de Hong Kong, da China, o mesmo clube que levou o zagueiro Hélio, também por empréstimo, na semana passada. Já no meio desta semana o ala Augusto e o meia Bruno Lopes, que não estavam nos planos do treinador Candinho, foram emprestados ao Independente de Limeira.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas