18 de fevereiro | 2018

Diretor da “Unidos da Cohab” anuncia sua saída do comando da escola após desfiles

Compartilhe:

O diretor geral da “Unidos da Cohab”, o advogado Luis Carlos Roberto (foto), mesmo destacando que este ano sua escola conseguiu realizar o melhor desfile de toda a sua história, anunciou que deverá deixar o comando da agremiação e passar o bastão para aquele que for eleito na próxima eleição da entidade que ocorrerá este ano.

Roberto salienta que este ano o enredo emplacou. “Nós já vínhamos trabalhando esse enredo em agradecimento ao empresário Benito Benatti que, inclusive, foi uns dos fundadores da Unidos da Cohab, 36 anos atrás, quando doou os instrumentos. E nada mais justa a homenagem prestada a ele tendo em vista que ele é o precursor desse boom econômico no nosso município que é o turismo hoje”, explicou.

Sobre a possível formação de uma liga das escolas de samba de Olímpia ele comentou: “Todo ano se cogita fundar uma liga, entretanto, isso nunca acontece e aí fica nesse individualismo, cada escola, cada agremiação faz aquilo que pode, mas o correto seria ter uma liga das escolas de samba para poder administrar todos os recursos, dar ideias, enfim, fazer com que o carnaval de Olímpia esteja cada ano ainda melhor”, enfatizou.

Concluindo, o diretor da Unidos declarou: “Nós temos uma diretoria coesa, todo mundo trabalha, ninguém sobrevive ou vive dos recursos do carnaval e sim faz e está na avenida porque ama, tanto é que o enredo que nós desenvolvemos foi um trabalho árduo, compositores e músicos de pessoas responsáveis. Mas por questões profissionais e também familiares, estou me afastando do carnaval. Vou ficar na velha guarda e só vou chegar no dia do desfile, vestir a beca, entrar na bateria ou estar desfilando, mas assumir a responsabilidade pra mim agora não. Agora preciso alçar voo pra outros destinos. Vamos deixar a responsabilidade para a nova diretoria que vai ser eleita este ano. Mas todos estão capacitados, aquele que vier assumir estará bem preparado pra assumir a função que eu atuo na Associação Escola de Samba Unidos da Cohab”, finalizou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas