27 de janeiro | 2010

“Dinão” é preso em flagrante acusado de dano e desacato

Compartilhe:

Acusado de prática de danos e desacato contra policiais militares, foi preso em flagrante o desocupado Daniel de Paula da Silva, de 29 anos, vulgo “Dinão”, sem residência fixa, que perambulava diariamente pelas ruas centrais de Olímpia, sempre trajando apenas calção. Ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia.

“Dinão” é acusado de na manhã de quinta-feira, 21, ter atirado um tijolo contra uma residência da rua Marechal Deodoro, ao lado da agência do INSS, provocando danos. Quando os policiais foram atender a ocorrência foram desacatados pelo acusado.

Com isso, “Dinão” foi levado até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanelo Ne­to. De acordo com o delegado, foi considerado, especialmente, o fa­to dele não ter residência fixa e estar se envolvendo constantemente em ocorrências policiais. “Dinão” foi encarcerado na cadeia de Se­ve­rínia. Também informa-se, nos meios policiais, que ele já esteve preso no presídio Psiquiátrico de Taubaté e quando recebeu alta foi encarcerado no IPA-Instituto Penal Agrícola de Ribeirão Preto, tendo em seguida, sido colocado em liberdade.

PRESO FURTANDO CARTEIRA

Foi preso em flagrante na última terça-feira, 19, o homossexual Anderson Santos de Souza, de 18 anos, vulgo “Cary”, morador no jardim Santa Ifigênia. A acusação é de furto de uma carteira contendo documentos e R$ 90 em dinheiro e um celular na residência da advogada Geisa Maria Scatolin, localizada na rua Síria. Antes de praticar o furto o acusado pediu água na residência.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas