01 de janeiro | 2011

Dilma e Lula enfrentarão problemas com a saúde

Compartilhe:
 

A nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que tomará posse no cargo neste sábado, dia 1.º de janeiro, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, poderão enfrentar problemas de saúde durante 2011.
Pelo menos é isso o que dizem as previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, feitas na tarde da terça-feira desta semana.

Segundo as previsões, o presidente Lula deixa o cargo para descansar, mas vai enfrentar uma batalha muito grande com problemas em sua saúde, que ficará bastante abalada. O mesmo deve ocorrer com Dilma Rousseff.


Sobre o novo governo, as previsões indicam que iniciará com muitas dificuldades, devido à escolha que
fez para o primeiro escalão, uma vez que entre seus políticos existiria “certa animosidade” e está passível de uma “grande traição política”.

Segundo Barros, o país sofrerá grandes mudanças em todos os setores. A área econômica passará por grandes dificuldades. Em 2011 haverá graves acidentes aéreos e marítimos, com um volume enorme de morte e desaparecimento de pessoas de vulto e de destaque na sociedade. A inadimplência crescerá muito, a criminalidade e a faixa do desemprego baterão recordes em 2011. No vaticano, haverá uma grande transformação no clero, mudanças e até morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas