19 de outubro | 2008

Detidos dois acusados de incêndio em Guaraci

Compartilhe:

 

Estão detidos na cadeia pública de Altair dois acusados de furtar carro, armas e atear fogo em um veículo e na casa da sede da Fazenda Cláudia, localizada no município de Guaraci, que pertence ao cartorário Osmar Pereira da Silva. O crime foi registrado na madrugada do dia 17 de setembro. Os dois foram presos na manhã da sexta-feira da semana passada, dia 10, quando tentavam negociar as armas furtadas.

O vigia noturno, M.H.V., de 30 anos de idade, e o auxiliar de serviços gerais, D.R.F., de 24, que residem em Guaraci, que eram funcionários da propriedade rural, foram surpreendidos pela polícia quando tentavam negociar as seis espingardas que já estavam com as numerações raspadas.

Os demais objetos furtados como facas e isqueiros, que estavam enterrados em um terreno baldio próximo à casa de D.R.F., também foram recuperados pela polícia.

M.H.V. pediu folga do trabalho no dia do furto porque iria se casar. Depois da meia-noite, junto com D.R.F., decidiu furtar a fazenda.

Depois do furto, cada um saiu em um carro, e segundo foi apurado, teriam vindo a Olímpia, no local conhecido por Prainha e retornado à fazenda, onde colocaram fogo na casa da sede e no veículo Pálio, cor cinza, ano 2000, para apagar as impressões digitais.

Em seguidas teriam fugido no Fox, de placas CXJ 0665, cor cinza, ano 2006, que foi encontrado já no dia seguinte, que também incendiaram para eliminar vestígios das impressões digitais.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas