16 de fevereiro | 2015

Desordem após carnaval na praça acaba com um ferido na UPA

Compartilhe:

Uma desordem generalizada que teria iniciado na Praça da Matriz de São João Batista, na região central de Olímpia, após o encerramento das apresentações musicais do carnaval, teria acabado com o registro de uma pessoa que sofreu vários ferimentos sendo atendida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o que consta na polícia, Jhony Macwai F. Sacramento, cujos dados pessoais não foram divulgados, mas que consta ser morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi encontrado com vários ferimentos no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Consta na ocorrência que foi registrada na madrugada de segunda-feira, dia 16, por volta das três horas, que após o final das apresentações vários indivíduos que, segundo consta seriam moradores do Jardim Santa Ifigênia, deram início a um tumulto generalizado na Praça da Matriz.

Inicialmente os policiais militares conseguiram contornar a situação, mas uma parte do grupo desceu pela Rua Bernardino de Campos, ainda provocando desordens e possivelmente quebrando vidros por onde passava.

Mais tarde, os policiais foram informados que um dos elementos teria tentado pular o muro de placas do local conhecido por Horta do Japonês, na Avenida Aurora Forti Neves, mas não teria conseguido.

Ao fazer a verificação, os policiais depararam com Jhony Macwai F Sacramento caído ao chão e uma faca ao seu lado. Consta que o muro de placas estava quebrado.

Jhony apresentava vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas