21 de julho | 2019

Thermas obtém licença definitiva para operação

Compartilhe:

Da redação com assessoria

Com apoio do deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, o Thermas dos Laranjais de Olímpia obteve na segunda-feira (15) licença ambiental de operação definitiva para funcionamento emitida pela Companhia Ambi­en­tal do Estado de São Paulo (Cetesb).

O documento tem validade por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo período, conforme prevê a legislação vigente.

Na reunião, presidida pe­lo secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, também estiveram pre­sen­tes a presidente da Ce­tesb, Patrícia Iglesias, o diretor de avaliação de impacto ambiental da Cetes­b, Do­mênico Tremaroli, o prefeito de Olímpia, Fer­nando Cunha, o presidente e vice-presidente do par­que aquático Thermas dos Laranjais, Benito Be­nat­ti e Jorge Noronha, e o CEO do Grupo Natos, Ra­fa­el Almeida.

Presidente e vice do Thermas participam de encontro em S. Paulo para construção de um Centro de Convenções em Olímpia

Da redação com assessoria

Com o objetivo de fomentar a economia e atrair novos empreendimentos, o presidente do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, empresário Be­ni­to Benatti e seu vice, arquiteto Jorge Noronha, junto com representantes de Olímpia participaram na segunda-feira (15) da apresentação à Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP, de um projeto para a construção de um Centro de Convenções em Olímpia.

O projeto tem aval do deputado federal Geni­nho Zuliani, que inter­me­diou o encontro, do prefeito Fer­nando Cunha e também do grupo Natos. A proposta foi apresentada ao presidente do Desenvolve SP, Nelson Antônio de Souza, ao Diretor de Negócios e Fomento do órgão, Wilson Ote­ro, e ao superin­ten­­dente de Negócios e O­pera­çõ­es, Rafael Ber­ga­maschi.

Participaram da audiência, além dos dirigentes do parque e do deputado Ge­ninho Zulia­ni, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha e o CEO do Grupo Natos, Rafael Al­meida.

A proposta do Centro de Convenções visa criar o­por­tu­nidade para realizar eventos corporativos, prin­­ci­pal­mente na baixa temporada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas