23 de abril | 2008

Desocupado preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e lesão corporal

Compartilhe:

O desocupado Fernando Henrique Flor Costa, de 21 anos de idade, que reside na rua Leandro Porcionato, no Jardim Hélio Casarini, conhecido também por Cohab III, foi preso em flagrante na noite da terça-feira, dia 22, acusado de tráfico de entorpecentes e lesão corporal dolosa.

Os policiais militares, que tinham conhecimento de várias denúncias de tráfico de drogas no endereço, durante patrulhamento pela rua Luiz Bijotti, depararam com o veículo Voyage, modelo CL, ano 1994, da cor cinza, que estacionou no local e dois elementos desceram enquanto outros dois – um rapaz e uma moça – permaneceram no interior do carro.

O condutor do carro, ao notar a presença da viatura, deu marcha a ré parando o veiculo a cerca de 20 metros. Os policias passaram e notaram que pelo um dos ocupantes do carro era conhecido como usuário de drogas, armaram uma campana perto do local.

Um pouco depois, o desocupado Fernando Henrique Flor Costa, de 21 anos de idade, que reside no local, saiu da casa e foi em direção ao veículo que era conduzido por Paulo Radamés Crepaldi Belcare, de 25 anos de idade.
Belcare ao ver a viatura voltando evadiu deixando Fernando no local, que ao ser abordado tentou dispensar algo no chão e os policiais verificaram que se tratava de uma ‘trouxinha’ de maconha e uma pedra de crack. Fernando ainda tentou fugir, mas acabou dominado e algemado.

No interior da residência dele, os policiais encontraram 27 pedras de crack pesando 18,6 gramas dentro de um par de tênis, uma pedra de crack pesando11,7 gramas, uma trouxinha de maconha pesando três gramas e três invólucros de cocaína pesando 3,1 gramas.

Fernando foi levado à Delegacia de Polícia e quando era lavrado o flagrante, noutra revista pessoal, os policiais encontraram ainda cinco pedras de crack pesando 3,2 gramas e uma trouxinha de maconha.

Na mesma operação os policiais conseguiram abordar o Voiage, mas nada foi encontrado no veículo e mesmo com os ocupantes, por isso estes foram apenas arrolados como testemunhas.

Autuado por tráfico de entorpecentes e lesão corporal dolosa por agressões aos policiais, o desocupado foi enviado à cadeia publica de Severínia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas