08 de março | 2009

Desocupado furta salame e vai preso

Compartilhe:

 

Acusado de ter furtado um salame e um molho de chaves, o desocupado José Henrique de Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante. Esta foi a segunda prisão dele em pouco mais de um mês. Nos dois casos os furtos foram praticados em supermercados de Olímpia.

O flagrante aconteceu na tarde do último sábado, por vota das 14h30, quando funcionários do supermercado Iquegame perceberam que Souza havia furtado produtos de uma das prateleiras e saído do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada e o acusado foi encontrado no jardim Glória. Ele foi detido e levado até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia de Severínia.

Conforme consta na polícia, José Henrique de Souza foi preso em flagrante no último dia 31 de janeiro, depois de ter furtado um litro de Uísque e dois frascos de xampu, no supermercado Compre Bem. Souza estava em liberdade provisória concedida pela justiça olimpiense.

ESTUDANTE ROUBADA

A estudante J.C.F., de 16 anos, prestou queixa na polícia na noite de segunda-feira, alegando que por volta das 22 horas, quando utilizava um orelhão na esquina da rua Bernardino de Campo com a avenida Brasil, foi abordada por um elemento, que utilizando força física, lhe roubou um telefone celular, marca LG, modelo KP 265, da operadora Vivo.

FURTO DE MOTO

Na noite de anteontem furtaram a moto Honda Today, placa BSP 1210, preta, do estudante Tiago Augusto da Silva Carucce, de 21 anos, que estava estacionado no pátio do posto Cergal, na avenida Aurora Forte Neves. O furto foi notado quando o estudante retornou da escola em São José do Rio Preto.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas