26 de fevereiro | 2015

Desempregado furta bicicleta e volta para o xadrez horas depois de ter saído

Compartilhe:

Alegando que não tinha como voltar para casa, o desempregado Ricardo Vinicius Barbosa, de 23 anos de idade, morador de Barretos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 25, acusado de furtar uma bicicleta do aposentado José Antônio Pereira, de 70 anos. O furto foi praticado em Severínia momentos depois de ter deixado uma das celas da cadeia pública da cidade.

Consta que o aposentado deixou a bicicleta da marca Monark estacionada na Rua Capitão Antônio de Almeida, sem número, para pagar umas contas de um amigo. Mesmo demorando poucos minutos, ao retornar, por volta das 15h30, viu que haviam furtado sua bicicleta.

Em seguida, telefonou para sua filha Ana Lúcia que estava na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no sentido de Olímpia, contando do furto de sua bicicleta.

Ocorre que em seguida a filha viu a bicicleta do pai e depois de acionar a Polícia Militar de Severínia, ela abordou o ladrão que deixou a bicicleta e tentou fugir pela Fazenda Miraflores, já nas proximidades do trevo de Olímpia.

Logo após chegou um guarda municipal daquela cidade e ainda passou uma viatura da Polícia Civil de Olímpia, que ajudaram na captura do ladrão.

O desempregado Ricardo Vinícius Barbosa foi levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante por furto qualificado.

No entanto, em razão de já ter passagem pela polícia – ele estava preso por um furto também qualificado em Barretos – a delegada não arbitrou fiança e determinou que ele fosse encarcerado novamente na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas