01 de janeiro | 2017

Desempregado é preso acusado de ameaçar matar a própria irmã

Compartilhe:

Acusado de ameaçar matar a própria irmã, o desempregado Gabriel Junqueira Cardoso, de 22 anos, morador na rua Aziz Salomão, foi atuado em flagrante, baseado na “Lei Maria da Penha”. A irmã Gabriela Junqueira Cardoso, já tinha uma medida protetiva, expedida pela justiça, com relação ao acusado.

O flagrante aconteceu na manhã do dia 28, quando Gabriel foi surpreendido pelos policiais militares, cabos Kleber Lima e Adaor e o soldado Passarela, tentando agredir a irmã com uma barra de ferro.

Depois de detido, com ele foram encontrados R$ 235,99, sendo que uma nota de R$ 100,00 é suspeita de ser falsa, tendo sido apreendida para perícia.

Na delegacia de polícia, o acusado foi atuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Em razão dos seus antecedentes criminais, envol­vimento com o tráfico de drogas e participação em um crime de latrocínio quando menor, não foi arbitrada fiança, tendo sido encarcerado na cadeia de Severínia.

Como se recorda, o crime de latrocínio foi praticado em Olímpia em 2012, quando foi morto um empresário de Curitiba, que teve o corpo amarrado em uma pedra e jogado nas águas do Rio Ca­choeirinha. Além de Gabriel, outros dois menores e um maior participaram do crime.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas