14 de abril | 2008

Desempregado detido em flagrante tentando furtar Paraty

Compartilhe:

O desempregado Leonardo Gabriel dos Santos, de 25 anos de idade, que reside no Jardim Santa Terezinha, em Olímpia, foi detido em flagrante na noite do sábado, dia 12, por volta das 21h30, depois de tentar furtar um veículo que estava estacionado na Praça Waldomiro Graça, conhecida por Praça Nossa Senhora Aparecida.

Ele tentava furtar um veículo volkswagen, modelo paraty, ano 1985, cor branca, que pertence ao bancário Vitor Hugo Galleni, de 26 anos de idade, que reside no Jardim Paulista, que participava de uma celebração de casamento na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Além disso, ele também foi autuado por resistência à prisão e desobediência.

Segundo uma testemunha que estava num outro veículo próximo observando a movimentação e acionou a polícia militar, o desempregado tentou por quatro vezes abrir o carro, possivelmente com uma ‘mixa’ – chave falsa – e, não conseguindo, deixou o local.

Essa testemunha acionou a policia e através das características do elemento, a polícia conseguiu chegar até Leonardo que ainda se encontrava na praça. Em seguida, os policiais conseguiram encontrar a chave que usava para tentar abrir o veículo.

Houve uma tentativa de fuga, mas foi alcançado novamente, quando tentou agredir um dos policiais. O desempregado foi detido na esquina das ruas Coronel José Medeiros e David de Oliveira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas