23 de julho | 2015

Dependente químico sai com o carro do pai para ver o irmão e desaparece

Compartilhe:

Um dependente químico de 27 anos de idade está desaparecido desde o início da noite de terça-feira, 21, quando saiu com o carro do pai para visitar o irmão e não mais voltou.

O vendedor Benedito Donizetti Lucas, de 58 anos, residente no Jardim Harmonia, compareceu no plantão da delegacia de polícia de Olímpia às 19h23 da quarta-feira, 22, para registrar que o filho Fernando Henrique da Silva Lucas, de 27 anos, desempregado, usuário de drogas, com uma tatuagem no ombro direito, está desaparecido desde o dia 21, por volta de 18 horas.

Benedito contou aos policiais civis que no final da tarde de terça-feira, dia 21, por volta de 18 horas, entregou seu carro, um gol com placas de Altair, fabricado em 1998, para que o filho pudesse ir à casa de seu outro filho, Júlio Cesar, para que esse atualizasse dados de seu celular e não mais retornou.

O vendedor informou que tentou várias ligações para o celular do filho, mas só caem na caixa postal e também que procurou em vários possíveis lugares onde poderia estar, sem êxito. Fernando ainda está de posse do carro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas