21 de maio | 2014

Denúncia leva polícia a investigar eventual ponto de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Uma denúncia anônima que resultou na apreensão de cocaína, crack e maconha, levou a polícia a investigar um eventual ponto de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da noite da terça-feira, dia 20, por volta das 20 horas, no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com a Rua Claudia Ledesma Miessa.

Consta que os policiais foram informados que no local havia quatro elementos, sendo que um deles era gordo e vestia camisa listrada que segurava o dinheiro enquanto outro, que trajava um moletom colorido pegava as drogas que estariam escondidas em uma caixa de energia que fica próxima de uma igreja existente no local.

Ainda segundo a informação, outros dois vigiavam a eventual aproximação de viaturas policiais. Mas mesmo com essa vigilância de dois deles, os quatro foram abordados no cruzamento indicado e identificados.

O individuo gordo foi identificado como sendo o ajudante geral JR de M, de 22 anos de idade, que ao perceber a abordagem jogou dois pinos contendo cocaína ao chão. Ainda com ele foram encontrados R$ 80,00 em dinheiro. Já com os outros três nada de ilícito foi encontrado.

Mas na caixa de energia elétrica indicada pelos denunciantes, os policiais encontraram 20 porções de maconha pesando 50 gramas, 14 porções de crack pesando 5 gramas e um pequeno tijolo de cocaína pesando 7 gramas. Além de J, no local também estavam o desocupado WRA, de 18 anos, ambos com passagem pela polícia.

Os outros eram ESBJ, de 30 anos, e T de OA, de 20 anos. De acordo com a polícia, apenas J declarou ser usuário de drogas e que no momento da abordagem estava de posse dos dois pinos de cocaína.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas