26 de novembro | 2017

Delegado deve pedir prorrogação da prisão temporária de Teixeira

Compartilhe:

Será pedida a prorrogação da prisão temporária do ex-vereador Celso Tei­xeira, de 69 anos e dos outros três acusados de terem participado da tentativa de homicídio contra Rosangela Cristina Fréo, de 41 anos. A informação é de uma escrivã da DIG -Delegacia de Investigações Gerais, de Fernandópolis.

Também foi informado que o ex-vereador foi ouvido esta semana, quando negou ter sido o mandante do crime. Detalhes não foram informados, pois o caso corre em segredo de justiça. Teixeira continua preso desde o dia 6 deste mês, na cadeia de Guarani D’Oeste. O delegado Ailton Cavato já decidiu que irá pedir a prorrogação das temporárias dos quatro envolvidos, por mais 30 dias.

Como se sabe, também estão presos Rogério de Oliveira (de Olímpia) e Anderson Lopes Dias e Ronilson Peres da Silva (os dois de Rondonópolis), que confessaram o envolvimento do ex-vereador, que seria o mandante do crime.

A tentativa de homicídio foi praticada no dia 16 de outubro, em Fernandópolis, quando a ex-esposa de Teixeira foi mostrar um imóvel para um interessado na compra. Foi quando ela recebeu uma “gravata”, tendo conseguido escapar. No entanto, depois foram disparados diversos tiros que atingiram sua caminhonete Hilux. Um disparo atingiu o braço da ex-mulher de Teixeira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas