17 de dezembro | 2017

Delegado de Fernandópolis pede prisão preventiva de Celso Teixeira e mais três

Compartilhe:

Foi pedida a prisão preventiva do ex-vereador Celso Teixeira (foto), de 69 anos, e também dos outros três envolvidos na tentativa de homicídio, contra a ex-mulher dele, Rosangela Fréu de 41 anos. O delegado Ailton Canato, da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Fernandópolis, relatou o inquérito policial e enviou para o Fórum daquela cidade e agora aguarda a manifestação da justiça.

A prisão temporária prorrogada por mais dez dias termina a meia noite de hoje, dia 16. Caso não seja decretada a preventiva Teixeira será colocado em liberdade juntamente com os outros envolvidos.

No entanto, na DIG daquela cidade, a escrivã Lucimar, na tarde de ontem, declarou que as provas contidas no inquérito policial são robustas. Citou que além da escuta telefônica onde Celso conversa com Rogério, em códigos, quando estaria passado determinações para a execução do crime, também os três envolvidos presos confessaram a participação no crime e que Teixeira foi o mandante.

De acordo com a escrivã, Diego Oliveira Queiroz da Silva, o último a ser preso em Maringá, também confessou o crime e que Celso Teixeira foi o mandante. Também estão presos Rogério de Oliveira de Olímpia e Ronilson Peres da Silva, de Rondonópolis.

Como se sabe, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 16 de outubro em Fernadópolis, quando Rosangela Fréo, ex-mulher de Teixeira, foi atingida por dois tiros, um no braço e outro nas costas. Outros disparos atingiram sua caminhonete Hilux. Ela foi atraída para mostrar um imóvel quando acabou sendo atacada.

Até o fechamento desta página a justiça de Fernandópolis ainda não havia se manifestado sobre as preventivas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas