25 de junho | 2008

Delegada prende dois em flagrante por porte ilegal de arma e munição em Guaraci

Compartilhe:

Duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma e munição pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega Queiroz, na tarde da terça-feira, dia 24, na cidade de Guaraci.

Uma delas a policial militar reformada por problemas de saúde no estado do Acre, Sonia Regina Finotello, de 40 anos de idade, que foi encaminhada, por ser policial militar, para ser encarcerada no Presídio Feminino Romão Gomes, na cidade de São Paulo. Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de munição.

Também foi preso em flagrante Raimundo da Silva Duarte, de 31 anos, morador em Guaraci, com quem foi encontrado um revólver calibre 38, que pertenceria também à policial reformada. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Altair.

Tudo começou na segunda-feira, dia 23, por volta das 14h30, na rua Antônio Alves Santos, Cohab 4, para onde policiais militares se dirigiram para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa envolvendo Jucélio de Oliveira, que é amásio da policial militar reformada, que, segundo consta, ameaçava Clodoaldo Flávio de Lima.

Depois, os policiais tiveram informação que Jucélio, alguns dias atrás portava uma arma de fogo que pertenceria a amasia. Porém, quando retornaram ao local, Jucélio havia se evadido e lá estava somente a sua amásia que, quando indagada sobre a arma, entregou cinco munições calibre 38 intactas.

Mas quanto a arma alegou que havia pedido R$ 200 em dinheiro emprestado do comerciante Josivaldo Pereira do Nascimento, proprietário de um bar em Guaraci e teria deixado a arma como garantia do empréstimo.

Porém, o comerciante informou aos policiais que não teria ficado com a arma e que havia entregado a mesma que estava no interior de uma bolsa, guardada na casa de Raimundo da Silva Duarte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas