02 de junho | 2019

Defesa quer “Habeas Corpus” para o professor acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

Foi impetrado no TJ – Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, o pedido de “ha­beas corpus” para o professor de educação física Sérgio Antônio Nardi Vieira, o “Sala­da”, de 30 anos, morador em Cajo­bi. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, que foi convertido em prisão preventiva pela justiça olimpiense.

O professor foi flagrado na noite de quarta-feira, dia 29, na rua Isidoro Sa­chetin, em Cajobi. Os policiais militares contaram na delegacia que receberam denúncia que relatava que o professor naquela noite traria entorpecentes para serem comer­cia­liza­dos em um estabelecimento comercial de Olím­pia.

Com isso, o carro VW Gol, prata, 2014, foi a­bor­dado e os policiais informaram que encontraram 7 pinos de pó branco aparentando ser cocaína no console do veículo. Com o professor foram localizados R$ 895,00 em dinheiro.

Na delegacia de polícia o professor “Salada” foi autuado em flagrante por determinação do delegado Mar­celo Pupo de Paula. Na audiência de custódia o ju­iz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa, converteu o flagrante em prisão preventiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas