22 de outubro | 2017

Decretada a prisão de suspeito de tentar roubar o Hot Beach

Compartilhe:

Operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizada na manhã de quinta-feira, 19, culminou com a detenção de Marlon Breno Franco de Oliveira, de 29 anos, morador na rua Urbano Ber­tasi. Ele é apontado como suspeito de integrar a quadrilha que tentou roubar o Hot Beach, em Olímpia.

Segundo o delegado Marcelo Pupo de Paula, que comandou a operação, ele requisitou, inicialmente, um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi deferido pela justiça.

Na casa foi encontrado no quarto de Marlon, um agasalho de cor azul, com detalhes e logotipo da Adi­das e um par de tênis marca New Balance, cinza  detalhes em verde, semelhantes ao utilizados por um dos ladrões na madrugada da tentativa do roubo.

Com isso, o delegado requisitou a prisão temporária do acusado, que também foi deferida pela justiça. De acordo com o delegado, o objetivo agora é chegar aos outros integrantes da quadrilha. Por enquanto, Marlon nega sua participação no crime.

 A TENTATIVA DE ROUBO

De acordo com a polícia a tentativa de roubo acon­teceu na noite do último dia 9, quando cinco elementos, por volta da meia noite, chegaram em um Volkswagen Saveiro branco e entraram no parque aquático pela parte que ainda está em obras e foram atrás de um dos vigilantes, que percebeu a presença dos indivíduos e empreendeu fuga, fazendo com que os ladrões deixassem o parque sem furtar nada.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 2h20, da mesma madrugada, os ladrões retor­naram ao parque pulando o muro e tentaram furtar o escritório da recepção central, chegando a quebrar a janela, mas não conseguiram entrar, pois ela possui grades.

Dois vigilantes tiveram que se esconder, em razão dos ladrões estarem armados. Toda a ação dos ladrões foi filmada, o que foi determinante para a polícia chegar até um dos suspeitos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas