21 de outubro | 2008

DDM apura atentado violento ao pudor contra menino de 7 anos

Compartilhe:

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está apurando uma ocorrência de atentado violento ao pudor, que teria sido praticado contra um menino de sete anos de idade. O fato foi registrado no início da noite do domingo, por volta das 18 horas.

O crime teria acontecido na rua Miguel Said Aidar, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia. Segundo levantamento inicial pela polícia, o acusado tentou violentar um garoto de sete anos de idade.

Consta que o menino foi até a casa de um amiguinho que mora na mesma rua para brincar e, logo em seguida retornou para sua casa. Mas sua avó estranhou a forma como ele voltou muito calado, chamando a atenção da sua avó.

Ao ser perguntado pela avó o garoto revelou que quando estava na casa do amigo, o padrasto deste amigo teria tentado violentá-lo. O nome completo do autor não foi levantado pela polícia, mas apenas seu pré-nome José.

O tal José, segundo a avó relatou ter ouvido do neto, teria chegado a ficar pelado na frente do menino. O acusado, segundo informações da polícia, não conseguiu o intento por causa da chegada de sua amásia e ao ver a cena começou a agredi-lo.

Nesse momento a criança aproveitou e saiu correndo de volta para sua casa. Medicado na Santa Casa, após um exame ficou constatado que a violência sexual não havia sido consumado. O tal José ainda se encontra foragido da Polícia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas