12 de maio | 2013

“Daniel da Nove” tenta matar comerciante no Santa Ifigênia

Compartilhe:

Um revólver teria sido descarregado na direção do comerciante Cláudio Aparecido Pereira, de 45 anos, morador no bairro Santa Rita, proprietário do “Bar do Claudinho”, na avenida Constitu­cio­nalista, no jardim Santa Ifi­gê­nia. Ele escapou com vida e o autor dos disparos, identificado por “Daniel da Nove”, está  foragido.

Segundo o comerciante declarou na delegacia de polícia de Olímpia, durante a madrugada de ontem, por volta dos cinco minutos, o “Daniel da Nove” compareceu em seu  estabelecimento comercial, em aparente estado de embriaguez e passou a acusá-lo de ter levado a mulher dele para um rancho, o que, segundo ele não corresponderia a verdade.

Ainda de acordo com o comerciante, Daniel deixou o bar fazendo ameaças de morte, dizendo que iria voltar para matá-lo. A princípio, pensou que ele não retor­naria, mas ele voltou armado com um revólver e apontou em sua direção quando estava atrás do balcão e realizou diversos disparos até descarregar a arma.

O comerciante afirma que teve que se esconder atrás do balcão, mas mesmo assim, um dos dis­paros atingiu seu pé direito. Depois dos disparos o acusado fugiu e ainda não foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, “Daniel da Nove” reside na rua 9 no Jardim Santa Ifigênia e é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas